quinta-feira, 17 de junho de 2010

naturalmente!


Como é bom sentir o ar puro de uma floresta imaginaria ou sentir o ver assoprando os meus cabelos e lavando-os com uma essencia natural que só a mãe natureza produz. É assim , tudo tão fácio e simples na natureza, e só isso me basta, saber que há uma coisa na qual o homem não pode tomar jamais que é a sensação maravilhosa de sentir as coisas boas da vida!
Nasci com isso imposto a mim, essa tranquilidade que as plantas os passaros e os demais animais me passam me faz com que eu esqueça de todos os problemas que me rodeiam virem nada e só venha mim coisas boas mesmo estando em um momento ruim.
Em dias que estou nervosa procuro me lembrar de tudo que há de bom no mundo e quando estou sendo egoísta me lembro das coisas ruins, é tudo relativo, tenho freio sobre mim ou tento ter, tanto faz, pelo menos eu tento controlar a minha natureza.
Um conselho, reflita sobre os seus habitos e não acabe o que é seu respire o seu ar, olhe ao redor, veja todo o verde que há e tente transformar em seu instrumento de meditação.