sábado, 12 de setembro de 2009

Milhões de EUS.

Ideia de titulo tirada da música EUS de in natura ( cd malhação ).

A inspiração veio quando estava escutando a música , eu sempre quis escrever alguma coisa assim, falando de mim, ou dos milhões de EUS que há dentro de mim.
Me acordo todos os dias e no espelho vejo a mesma pessoa,lembro-me de tudo que ja passei ou ja disse. Tento não apagar da minha memória nenhuma das coisas que ja vivi, em tão pouco tempo de vida ja pensei em tantas coisas as quais eu não deveria pensar agora.
Em minha faculdade,em meu emprego,em meus filhos, algo que pode parecer ilario agora,mais com esse nosso mundo que só parece piorar a cada dia meu futuro eu tenho que fazer.
O meu destino eu tento traçar e é de agora que eu penso nos motivos de estar no mundo, se eu devo mudá-lo ou estou aqui só pra ser mais uma pessoa que não tenta mudar nenhuma realidade e está aqui nesse mundo só para viver. Meu pensamento é : JÁ QUE VIM PARA O MUNDO EU TENHO ALGUMA MISSÃO, todos tem, mais ninguém busca, ninguém quer mudar nada, e sem querer simplesmente pioramos o que já está ruim.
Dentro de mim há milhões de eus... a um EU que quer ser bom o sufisciente para agradar os pais, há um EU que não liga para opnião dos outros, há um EU que não está nem ai para o mundo, há um EU que pensa em mudar o mundo com apenas uma palavra e vários gestos de preocupação.Por um lado poder mostrar apenas um desses EUS pode ser bom, mais quem sabe ele pode ser ruim também, e meu lado ruim? o meu lado que não ta nem ai para o mundo, o meu lado egoista? se eu mostrar esse meu lado o outro lado não vai valer apena, e assim eu só posso mostrar um EU de vários que há dentro de mim.
Desde já, eu não tento mostrar o meu eu, eu tento fazer mais um.Queria que todo mundo um dia enchergasse a vida de outra forma, se enchergasse como alguém que poderia mudar. Essa história de que eu sou assim e não mudo por nada,isso é errado, eu posso mudar, basta apenas o QUERER. Se eu sei que estou errada (o) eu devo mudar ou devo continuar da mesma forma?, se eu não enchergo acho que um dia alguém chegará para mim e vai me alertar.
Eu também sou milhões de eus, mais primeiramente eu sou um EU.

Espero um dia ler essa postagem e que minha cabeça não mude,mais se mudar vai estar mais certa do que eu escrevi agora, eu não ando para trás eu cresço, se isso tudo o que escrevi está certo agora futuramente pode estar errado, pelo menos eu tentei, eu coloquei para fora os meus sentimentos, eu falei por alto o que é se apenas um adolescente pensando muito. Se eu nunca tentar melhorar é por que eu nunca errei, mais é claro que eu errei, erro e vou errar.


EUS
IN NATURA

Desde que eu nasci estou num conflito
Aflito pra saber porque com tanta gente
Que eu podia ser eu nasci eu
Eu nasci eu
Perdido entre sentimentos bons
Pequenos delitos e contradições
Entre a luz e o breu

Swênya Camboim Maia.

4 comentários:

  1. ôoown, que lindo Sw ♥
    Mas é verdade, as pessoas mudam, erram, crescem. É direito humano errar. É dever humano crescer. Parabéns mana *-*

    ResponderExcluir
  2. Own Jéssica obrigada irmã. é SE TODOS pensassem como nós o mundo seria outro.*----*

    ResponderExcluir
  3. Concerteza! as vezes nos ficamos tão confusas em que EU escolher que esquecemos de que o mundo não é ó o EU mais também o NOS! O Seu Bolg tá muito lindo Sw, você sabe que eu Te Amo e pra sempre vou amar, não importa que eu você escolher \õ/

    ResponderExcluir
  4. Own Anninha *---* obrigada amiga, e eu sei que você me ama e sempre vai me amar uhsush, ta eu tbm te amo amiga.

    ResponderExcluir