
No mundo, há várias pessoas que tem amores, paixões, colecionadores, cantores, dançarinos, atores.
Esse amor, surge com um tempo ou ja nasci com isso imposto, de qualquer forma, não me lembro qual foi o dia em que eu escrevi a minha primeira redação;Só me lembro que eu eu era bem pequena.
Na escola sempre gostei de escrever e falar muito, escrevia textos, redações e chegou a um certo ponto que comecei a escrever músicas.
Nunca pensei que pudesse levar isso adiante, pois pra mim quando pequena era estranho vir algumas coisas em minha cabeça, hoje em dia eu apenas escrevo, passo para o papel, digito e mando pra Lurick!
Sempre acreditei que a união faz a força, e faz sim; Quando preciso de ajudo eu peço, quando precisam da minha ajuda eu ajudo, nunca gostei de ser egoísta ou competitiva, é isso que aconteceu, pedi ajuda a Lurick, ele termina o meu trabalho.
E como na arte de escrever todas as artes precisam de um brilho todo especial, uma paixão, um orgulho que só quem faz tem, como é bom ouvir alguém dizer que gostou do seu trabalho!
Minhas professores de Português sempre me diziam Swênya você é boa nisso, mais nunca dei tanta atenção sempre achei que meu forte era Matemática, acho que só me dispertou mesmo na 7° serie (ano passado) quando participei do FACE.
Enfim, hoje escrevo muito, qualquer coisa que eu assisto ou leio já vem uma inspiração na minha cabeça, e isso é bom, já me ajudou, e muito! Espero que isso dure pra sempre, ou que seja eterno enquanto durar, mais eu preciso aproveitar.



