domingo, 18 de abril de 2010

Paixão


No mundo, há várias pessoas que tem amores, paixões, colecionadores, cantores, dançarinos, atores.
Esse amor, surge com um tempo ou ja nasci com isso imposto, de qualquer forma, não me lembro qual foi o dia em que eu escrevi a minha primeira redação;Só me lembro que eu eu era bem pequena.
Na escola sempre gostei de escrever e falar muito, escrevia textos, redações e chegou a um certo ponto que comecei a escrever músicas.
Nunca pensei que pudesse levar isso adiante, pois pra mim quando pequena era estranho vir algumas coisas em minha cabeça, hoje em dia eu apenas escrevo, passo para o papel, digito e mando pra Lurick!
Sempre acreditei que a união faz a força, e faz sim; Quando preciso de ajudo eu peço, quando precisam da minha ajuda eu ajudo, nunca gostei de ser egoísta ou competitiva, é isso que aconteceu, pedi ajuda a Lurick, ele termina o meu trabalho.
E como na arte de escrever todas as artes precisam de um brilho todo especial, uma paixão, um orgulho que só quem faz tem, como é bom ouvir alguém dizer que gostou do seu trabalho!
Minhas professores de Português sempre me diziam Swênya você é boa nisso, mais nunca dei tanta atenção sempre achei que meu forte era Matemática, acho que só me dispertou mesmo na 7° serie (ano passado) quando participei do FACE.
Enfim, hoje escrevo muito, qualquer coisa que eu assisto ou leio já vem uma inspiração na minha cabeça, e isso é bom, já me ajudou, e muito! Espero que isso dure pra sempre, ou que seja eterno enquanto durar, mais eu preciso aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário