quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quando damos uma resposta


Estar entre a cruz e a espada, em um momento que você não pode dizer nada, estar em duvida, o que devo falar? Acontece, você apenas precisar dizer o que sente e pra isso não precisa sair nada da sua boca, fale com o coração...
A sua resposta pra Deus está dentro de você, sendo preparada ou não a hora chega e você não precisa estar pronto, agir com impulso nesse momento talvez seja uma das melhores opções!
Passando tão rapido está a vida e tudo o que você pode fazer é ir levando, engolindo seco que você precisa de uma força maior, ou não, isso é relativo como todas as coisas do mundo, você não quer andar junto ao mundo? então ande na contra-mão dele, se não, pode continuar se constrangendo fazendo o que nosso pai não quer e muitas vezes até você mesmo, porque pra se viver em um mundo como esse, quase todos acham que tem que seguir esse padrão de felicidade aparente, que é inutil por muitas vezes.
Você já sabe sua resposta? Eu já sei.

Siiiim!

Nós sempre precisamos de amigos, gente que seja capaz de nos indicar direções, dispertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados. É BOM ter amigos, eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos - Pe. Fábio de Melo.

Agradeço aos meus amigos e familia pela força, tive o melhor fim de semana do mundo, ao chegar em casa as lagrimas já não caiam, apenas sorrisos de alguém que serviu a Deus sem parar todo um fim de semana. Agradeço também a toda a FAMILIA EAC e aos meus padrinhos do encontro também que me fizeram muito bem e tenho certeza que de agora em diante seremos uma familia maravilhosa.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Péssimo Cidadão - atividade de redação (colégio)'

Receita - Péssimo Cidadão

Ingredientes

1/3 de falta de educação
2 colheres de sopa de ignorância
4 pessoa que te façam feliz
2 folhas de egoísmo
1 pitada de solidão

Modo de preparar

Pegue uma panela com água coloque dentro a falta de educação até que você a veja fluir. Quando estiver fervendo coloque uma colher de ignorância para dar um gosto mais amargo, em seguida corte quatro pessoas que te façam feliz em pedaços pequenos para que não possam tocar seu coração. E para que não queime coloque mais uma colher de ignorância, mexa até que fique homogênea, insira uma pitada de solidão e por ultimo corte as folhas de egoísmo e então estará pronto mais um péssimo cidadão.

Uma das minhas atividades de redação, legal não é?

Prof : Alcy
Colégio : Sete de setembro /2011

quarta-feira, 4 de maio de 2011

o amor, e agora?


Quando percebemos que enfim estamos gostando de alguém, parece que o mundo vai acabar e que estamos em um labirinto onde os sentimentos estão presos as paredes e que mesmo tentando a única coisa a entrar são decepções e sofrimento a sair apenas as lágrimas de noites sofridas pensando onde estará.
Porque ter sentimentos? Sentir algo na garganta querendo sair, gritar para que todos ouçam o que tens a dizer e sem duvidas em alguma das suas frases será eu te amo, porque é inevitável quando tem amor, ou paixão, que seja você não vai conseguir esconder por muito tempo, um dia você irá conceder o seu amor por completo.
Há muitas situações em que possamos nos deparar com um novo ''amor'', pode ser uma amizade, pode ser o inicio de uma amizade, pode ser uma pessoa que você não suporta, ou pior ainda, uma pessoa que você já namorou ou ficou, e terminou, eu considero esse como o pior, você sofre muito mais, sabendo que um dia teve essa pessoa contigo e por mais que tenha sido ótimo, nunca foi o suficiente!

Como lhe dar com o amor? Me pergunto isso todos os dias.

Swênya Maia