quarta-feira, 4 de maio de 2011

o amor, e agora?


Quando percebemos que enfim estamos gostando de alguém, parece que o mundo vai acabar e que estamos em um labirinto onde os sentimentos estão presos as paredes e que mesmo tentando a única coisa a entrar são decepções e sofrimento a sair apenas as lágrimas de noites sofridas pensando onde estará.
Porque ter sentimentos? Sentir algo na garganta querendo sair, gritar para que todos ouçam o que tens a dizer e sem duvidas em alguma das suas frases será eu te amo, porque é inevitável quando tem amor, ou paixão, que seja você não vai conseguir esconder por muito tempo, um dia você irá conceder o seu amor por completo.
Há muitas situações em que possamos nos deparar com um novo ''amor'', pode ser uma amizade, pode ser o inicio de uma amizade, pode ser uma pessoa que você não suporta, ou pior ainda, uma pessoa que você já namorou ou ficou, e terminou, eu considero esse como o pior, você sofre muito mais, sabendo que um dia teve essa pessoa contigo e por mais que tenha sido ótimo, nunca foi o suficiente!

Como lhe dar com o amor? Me pergunto isso todos os dias.

Swênya Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário