sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Afinal, o que querem os adolescentes? / parte 1


Posso não ter certeza de nada, não fazer diferença no mundo, não ter muita coisa, não gostar de matemática, não ser um bom amigo. Pensando bem isso é algo comum, sou uma adolescente e escuto muitas incertezas da vida, e entendo, nós não sabemos nada, não somos crianças nem adultos, não somos grandes nem pequenos, e todas as nossas ações do presente vão decidir as futuras e podem ou não nos orgulhar do passado.
Tenho muitas duvidas, mudo de opinião quando me mostram bons argumentos, sou sincera, responsável e gosto de tudo certinho, contudo não estou satisfeita com nada, a não ser meus estudos.
Vivo escutando adultos dizendo que somos na verdade é aborrecentes que só sabemos exigir as coisas e não temos consciência de nada, discordo, existem exceções!
O que mais faço é pensar, porque essa coisa de agir por impulso não dá certo e aos poucos estou entendendo porque dos adolescentes quererem tudo e nada ao mesmo tempo, é tudo uma questão de indecisão, afinal estamos tomando decisões importantes todo dia, e um passo em falso pode ser um grande estrago.

Swênya Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário