sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

S.O.S Rio de Janeiro, solidariedade e compaixão são as palavras da vez!



No começo do ano de 2010 houve enchentes em todo o estado do Rio de Janeiro, algo que na época pareceu realmente muito rave, inclusive escrevi uma matéria sobre isto no meu blog escolar.
Tudo o que pessoas que lá viviam era um começo de ano tranquilo e sem mais tragédias, infelizmente não foi assim, o Rio,assim como São Paulo e Santa Catarina, foi tomado por chuva. O mais triste de tudo foram as famílias que se acabaram, os sonhos que foram deixandos pra trás, as conquistas pelas quais tanta gente lutou a vida inteira; foram mais de 700 mortos, mais de 700 vidas, mais de 700 sonhos, 700 pessoas que ainda tinham muito o que viver, e tudo se perdeu devido a uma tragédia da natureza.
As pessoas que não foram ''atingidas'' estão tentando ajudar umas as outras recolhendo tudo em dooações que vem de toda parte e dando também uma ajuda nos abrigos; e por falar nisso tem um abrigo em teresópolis que eu vi em um jornal, abrigo esse para animais o que é certo,prova de que os animais não foram esquecidos.
Tomo essas revoltas da natureza como um aviso, e que aviso é esse? Ela está doente, isto é devido a umidade do ar, porém prefiro explicar isso como uma febre, a temperatura eelevada é o calor, a chuva é a fripe; Isso pode sim ser uma besteira da minha imaginação, só que eu prefiro dar uma resposta muito boa a natureza e esta seria o seguinte : - Estou ao seu lado e vou cuidar de você, talvez se todos fizessem isso possamos ainda ajudar o que nçao está perdido, e contem comigo, pois 99+1 é muita coisa e ai, poderemos enfim parar de falar tanto talvez e ajudar em alguma coisa dando uma resposta convicta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário